Para facilitar a sua vida, quando for colocar um saquinho plástico na lixeira do banheiro, coloque mais de um. Uns 4 ou 5. Aí, quando for limpar, é só retirar o que está cheio e já tem um novo no lugar. Assim, só precisa abastecer a lixeira com saquinhos uma vez a cada 4 ou 5 dias! Adianta bastante!!!
Amo cuidar da minha casa, do meu marido e das nossas plantas. Amo misturar sabores, receber amigos, saber das novidades e experimentá-las. Agradeço a Deus todos os dias pela vida! Sou uma mulher normal, de meia idade (??????), que não tem mais TPM, que briga com a balança, gosta de sapatos e bolsas e batons. Em constante desenvolvimento!
Comentários
Já linkei você no meu blog também; sempre que puder, venho aqui ler seus escritos. Beijo, Gu
Para comentar com a identidade do google precisar ter blog (pelo menos abriu a tela p/ eu fazer o cadastro), então vai como anonimo mesmo!!!
Sandra Morelli