Postagens

Mostrando postagens de Novembro 19, 2012

TÊNIS OU FRESCOBOL?

Texto de Rubem Alves*

Depois de muito meditar sobre o assunto concluí que, os casamentos (relacionamentos) são de dois tipos: Há os casamentos do tipo tênis e há os casamentos do tipo frescobol. Os casamentos do tipo tênis são uma fonte de raiva e ressentimentos e terminam sempre mal. Os casamentos do tipo frescobol são uma fonte de alegria e têm a chance de ter vida longa.

Explico-me. Para começar, uma afirmação de Nietzsche, com a qual concordo inteiramente. Dizia ele: "Ao pensar sobre a possibilidade do casamento cada um deveria se fazer a seguinte pergunta: 'Você crê que seria capaz de conversar com prazer com esta pessoa até sua velhice?' Tudo o mais no casamento é transitório, mas as relações que desafiam o tempo são aquelas construídas sobre a arte de conversar."

Xerazade sabia disso. Sabia que os casamentos baseados nos prazeres da cama são sempre decapitados pela manhã, terminam em separação, pois os prazeres do sexo se esgotam rapidamente, termina…

ÁRVORE DE NATAL DE MACARRÃO DE CONCHINHA

Imagem
Lindas, não? São conchinhas de macarrão pintadas e coladas em um cone de papelão ou de isopor! Aproveite a idéia! beijocas, Lyli

TÚNICA DE LENÇOS

Imagem
Interessante! Apenas dois lenços amarrados e se ganha uma linda túnica! Adorei! fonte: facebook beijocas, Lyli