domingo, 31 de maio de 2015

FINAL DE SEMANA AGITADO - PARTE 2

No sábado quando saímos da FECONATI 2015 resolvemos comer alguma coisa. 
Fomos até o Ponto da Esfiha da Dona Gertrudes e, ou eles não esperavam o movimento que tiveram, ou funcionários deram o cano. 
Entramos, sentamos, aguardamos, aguardamos, levantamos e fomos embora. Acho que nem perceberam que entramos...
De lá demos uma volta e resolvemos provar o hambúrguer do Restaurante do Angelo
Gente! 
Para tudo!!!!! 
Se você ainda não foi, vá! 
O atendimento é muito bom, o preço é justo, tempo de espera quase não existe e o sabor... não tem nem como explicar! 
Precisa provar! 
Eles têm os lanches básicos e uma opção onde você monta o lanche a seu gosto. Escolhe se quer 1 ou 2 hambúrgueres, o tipo de pão (são 4 opções), o molho (são 4 opções) e o queijo (são 4 opções). E ainda pode escolher alguns outros ingredientes a serem adicionados.
E têm também uns combos com uma bebida e batatas fritas. Pedimos um desses com guaraná e a batatinha e um lanche para cada um. Perfeito!
Amamos!
Vamos voltar sempre!
Beijocas,
Lyli
PS - novamente sem fotos pois estava sem o tablet... 

FINAL DE SEMANA AGITADO - PARTE 1

Oi gente!
Domingão frio e chuvoso aqui em Atibaia. Mas o final de semana foi bem agitado! 
Tivemos aqui uma feira - FECONATI - sobre construção e produtos sustentáveis. Estava muito legal. Fomos no ano passado e amamos. 
A deste ano estava legal, mas esperávamos mais... 
Na sexta-feira fomos pra lá por volta de 18 hrs. Visitamos todos os stands, recolhemos alguns folhetos que nos interessaram, papeamos com amigos e viemos embora. 
No sábado, convidamos algumas amigas para irem conosco novamente, pois uma amiga estava expondo - Carla Matheus da I8 Bioarquitetura - e ia fazer um "mini luau", com direito a lareira e vinho. Bom de +! Na sexta não consegui postar nada, pois o sinal lá é muito ruim e a organização da feira não providenciou wifi para os participantes e expositores... uma pena! 
No sábado não consegui fazer fotos pois a cabeça de vento aqui esqueceu o tablet em casa... lastimável! Enfim, a feira foi boa, produtos bons e muito interessantes. As coisas ruins foram: estacionamento caro - R$ 15,00 por 2 horas em Atibaia é caro; falta de sinal de internet - na vida atual, é extremamente necessário, ainda mais se tratando de um evento que visa apresentar, demonstrar e vender produtos; esqueceram de olhar a previsão do tempo e deixaram os visitantes e expositores literalmente na lama e banheiros sujos. 
Uma pena!
Beijocas,
Lyli

REFLEXÃO DOS 4.9!!!

Completei 49 anos! E como todo ano, veio a pergunta do Alê: - "Qual a reflexão do dia?". Desta vez foi bem fácil! A reflexão é: ...