sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

TORRADEIRA ORIGINAL

Uma graça, não?
Achei no FB, mas não tinha referência de onde poderia ser comprada...
beijocas,
Lyli

QUATRO ACORDOS PARA UMA VIDA MELHOR


LENDA CHINESA


 
Um discípulo perguntou certo dia o vidente:
 
 - Mestre, qual a diferença entre o céu e o inferno?
 
O vidente respondeu:
 
 - Vi um grande monte de arroz, cozido e preparado como alimento. Ao redor dele estavam muitos homens famintos. Eles não podiam se aproximar do monte de arroz, embora possuíssem longos palitos de dois a três metros de comprimento. Na verdade, pegavam o arroz, mas não conseguiam levá-lo à própria boca porque os palitos eram longos demais. E assim, famintos e moribundos, embora juntos, permaneciam solitários curtindo uma fome eterna, diante de uma inesgotável fartura.
 
ISSO ERA O INFERNO
 
 
 - Vi outro grande monte de arroz cozido e preparado como alimento. Ao redor dele estavam muitos homens famintos mas cheios de vitalidade. Eles não podiam se aproximar do monte de arroz, embora possuíssem longos palitos de dois a três metros de comprimento. Apanhavam o arroz, mas não conseguiam levá-lo à própria boca por causa do tamanho dos palitos. Então, ao invés de levá-los à própria boca, serviam-se de arroz una aos outros! E assim, matavam sua fome insaciável numa grande comunhão fraterna, juntos e solidários, gozando a excelência dos homens e das coisas.
 
ISSO ERA O CÉU
 

REFLEXÃO DOS 4.9!!!

Completei 49 anos! E como todo ano, veio a pergunta do Alê: - "Qual a reflexão do dia?". Desta vez foi bem fácil! A reflexão é: ...