Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2013

MINI CHURROS - RECEITA

Imagem
Churros, adoro!!!! E quem não gosta, né? Que tal fazer um pouco para tomar com chá ou suco e aproveitar o final de tarde?
Achei esta receitinha prática e deliciosa! Vamos lá:



Ingredientes para a massa:


1 xícara de água1 colher (sopa) de manteiga1 colher (sopa) de açúcar1 pitada de sal1 xícara de farinha de trigoÓleo para fritar
Para polvilhar:
2 colheres (sobremesa) de açúcar2 colheres (sobremesa) de canela em póCobertura:

1 lata de leite condensado - para fazer um doce de leite

MF:
Doce de leite

Antes de tudo, vamos fazer o doce de leite, por que é o que mais demora e tem que esperar esfriar (3 horas antes, no minimo, é bom começar a fazer o doce)

Coloque a lata de leite condensado em uma panela de pressão e coloque água até cobrir a lata inteira.Deixe no fogo por 40 minutosNÃO ABRA A PANELA, espere sair toda a pressão. Depois que sair toda a pressão, tire a lata e a deixe esfriando.Assim que a lata estiver fria, abra e coloque em um recipiente. Para uma melhor consistência, guarde na geladeir…

DICA FENG SHUI - ANO NOVO E CASA EM ORDEM (3)

E aí vai o terceiro passo, indicado pela amiga Chrís Trëmtin,  para deixar a casa em ordem para 2014.

"O terceiro passo é algo que fazemos com frequência, mas desta vez daremos mais ênfase a ele. Ao fazê-lo pense no benefício que sua vida receberá, brilho, perfume, estarão em muitos outros lugares além de sua casa! Passo 3 Limpar: Faça uma boa limpeza na casa inteira. Lave pisos, azulejos e vidros das janelas. Estenda o cuidado a tapetes, cortinas e estofados: eles vão ganhar o aspecto de novo. Se forem de tons claros, a limpeza fará com que praticamente recuperem a luminosidade da cor original, deixando o ambiente mais alegre. Limpe as estantes e o interior de armários e gavetas - forre-os com tecido anti traças e coloque bolinhas de cedro para combater a umidade. Estaremos em contato para o quarto passo em alguns dias!"
São coisas tão simples e que abrirão nossos caminhos para as coisas boas! beijocas, Lyli