FINAL DE SEMANA AGITADO - PARTE 3

E vamos à parte 3 do final de semana agitado. A melhor!!!
O domingo foi o quinto domingo do mês, e todo quinto domingo do mês tem uma missa numa igrejinha que foi construída pelo avô do Alê.  A família comparece, participamos da missa, depois tem um cafezinho na sacristia - cada um leva um lanchinho (croissant, tortas, sanduíches, bolo, etc), refrigerante e cafezinho - e depois sempre rola um almoço familiar que é muito "nutritivo" - em todos os sentidos.

 Aí estamos nós já saindo para a missa.

Levamos uma torta de frango para o lanchinho (que fez o maior sucesso e depois posto a receita),  passamos na casa de uma amiga para buscá-la pois iria conosco e fomos. Uma chuva... 
A missa foi ótima! Depois fomos almoçar na casa da Tia Loourdinha que fez uma feijoada daquelas! Gente, matei a vontade de comer feijoada da boa!!!!

Ainda ganhamos presente da Tia Teresa! E eu que nem sabia que ela fazia massa caseira! Deliciosa! E o molho então... Pra quem é de Jundiaí, é só ligar - (11)4562-3430 ou (11)4562-4170 - não sei se elas entregam em outros lugares, mas vale perguntar!
Pra terminar, assistimos a um filme "massa" no Netflix: Mamãe - Operação Balada. Parecia um filme água com açúcar, daqueles docinhos pra gente relaxar... mas me fez refletir muito sobre a minha postura de vida e as cobranças que me faço diariamente. 
E assim terminou nosso final de semana agitado...
A última postagem foi demorada né? Mas eu estava com trabalhos de tradução com prazo apertado, e conciliar casa, marido, vida social, trabalho, blogs, amigos, tudo junto e misturado não é fácil não... às vezes fico devendo pra alguém!
Mas pago! - risos
Beijocas e até breve!
Curta, compartilhe, comente! 
Beijocas,
Lyli



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?