FINAL DE SEMANA AGITADO - PARTE 1

Oi gente!
Domingão frio e chuvoso aqui em Atibaia. Mas o final de semana foi bem agitado! 
Tivemos aqui uma feira - FECONATI - sobre construção e produtos sustentáveis. Estava muito legal. Fomos no ano passado e amamos. 
A deste ano estava legal, mas esperávamos mais... 
Na sexta-feira fomos pra lá por volta de 18 hrs. Visitamos todos os stands, recolhemos alguns folhetos que nos interessaram, papeamos com amigos e viemos embora. 
No sábado, convidamos algumas amigas para irem conosco novamente, pois uma amiga estava expondo - Carla Matheus da I8 Bioarquitetura - e ia fazer um "mini luau", com direito a lareira e vinho. Bom de +! Na sexta não consegui postar nada, pois o sinal lá é muito ruim e a organização da feira não providenciou wifi para os participantes e expositores... uma pena! 
No sábado não consegui fazer fotos pois a cabeça de vento aqui esqueceu o tablet em casa... lastimável! Enfim, a feira foi boa, produtos bons e muito interessantes. As coisas ruins foram: estacionamento caro - R$ 15,00 por 2 horas em Atibaia é caro; falta de sinal de internet - na vida atual, é extremamente necessário, ainda mais se tratando de um evento que visa apresentar, demonstrar e vender produtos; esqueceram de olhar a previsão do tempo e deixaram os visitantes e expositores literalmente na lama e banheiros sujos. 
Uma pena!
Beijocas,
Lyli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?