Pular para o conteúdo principal

ALMA

A gente se acostuma muito fácil às circunstâncias difíceis que às vezes podem ser mudadas.
A gente se adapta demais ao que faz nossos olhos brilharem menos. A gente camufla a exaustão.
A gente inventa inúmeras maneiras para revestir o coração com isolamento acústico para evitar ouvi-lo.
A gente faz de conta que a vida é assim mesmo e ponto.
A gente arrasta bolas de ferro e faz de conta que carrega pétalas só pra não precisar fazer contato com as nossas insatisfações e agir para transformá-las.
A gente carrega tanto peso, no sentimento, um bocado de vezes, porque resiste à mudança o máximo que consegue, até o dia em que a alma, cansada de não ser olhada, encontra o seu jeito de ser vista e de dizer quem é que manda.
(Ana Jácomo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?

A mandioca é uma raiz com alto valor energético (cada 100 gramas possui 150 calorias), possui sais minerais (cálcio, ferro e fósforo) e vitaminas do Complexo B. A safra da mandioca ocorre de Janeiro a Julho. De acordo com a região do Brasil ela possui nomes diferentes: macaxeira, aipim, castelinha, macamba etc. A mandioca-brava é uma espécie venenosa e não pode ser consumida sem a retirada do veneno. A mandioca é a base da alimentação de muitas tribos de índios do Brasil, a farinha de mandioca é muito utilizada na culinária brasileira, a tapioca é produzida com a farinha de mandioca. O polvilho também é produzido a partir da mandioca.   Possui uma casca fina na cor marrom, sendo que a parte interna é branca.  Normalmente descascamos a mandioca, e desprezamos a casca toda. Se você pegar a casca e tirar só a pele escura - que fica suja de terra, e cozinhar a parte branca grossa da casca, ela vira um "palmito" delicioso. Pode ser usado como salada (te...

PÃES E SUAS CALORIAS

  Bom saber, né? beijocas, Lyli Fonte: facebook - Nutrição & Vida 

OS 05 PRINCÍPIOS DE REIKI

Vamos praticar? beijocas estaladas, Lyli