DICA FENG SHUI - ANO NOVO CASA EM ORDEM (1)




Bom dia, gente linda!!!
Durante 7 semanas eu vou repassar para vocês as dicas de Feng Shui da amiga Chrís Trëmtin para começarmos o ano novo com tudo limpo e organizado para receber coisas novas. Para começarmos um novo ciclo com muita energia.
Segue abaixo o texto da Chrís:



"Final de ano, é o final de mais um ciclo, que deve ser encerrado para iniciarmos outro.
Com a chegada de um novo ano, nossas esperanças se renovam e nossos planos são sempre de alcançar algo novo. Seja um projeto, um novo emprego, um novo relacionamento, ou mesmo o desejo de sermos mais felizes.
Para isso devemos preparar nossa casa para a chegada de um ano com mais harmonia, paz e conforto.
Hoje estou aqui para começar nosso processo de renovação.
Serão ao todo sete passos que realizaremos semanalmente para entrarmos o ano com muita energia positiva em nossos lares.
Passo 1
Desobstruir:
Comece jogando fora - se for o caso, doando a quem precisa - tudo o que não serve mais. Isso inclui a papelada acumulada (agendas velhas,antigos folhetos de viagens, receitas culinárias que você nunca vai testar, material escolar usado), revistas e livros não lidos (em geral, causam a sensação de que algum dia deveria lê-los), roupas e cosméticos fora de uso, xícaras lascadas, potes velhos e sem tampa que entulham o armário da cozinha, aparelhos elétricos que foram substituídos por novos, mas dos quais você ainda não se desfez.
Descarte móveis e objetos quebrados e defeituosos que não tenham conserto. Segundo o Feng shui, técnica milenar chinesa de harmonização de ambientes, a faxina geral libera as energias estagnadas na casa, abrindo espaço para as boas novidades na vida dos moradores.
Pratiquem este exercício aos poucos, diariamente, e em alguns dias estaremos prontos para praticar o segundo passo.
Bom começo... e seja persistente!"




Já estou praticando!

Beijocas,

Lyli





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?