FIM DA PROMESSA

Oi gente!
Vim pra contar que hoje vou abrir meu ovo de Páscoa!
Sim, somente hoje! Como muitos sabem, eu fiz uma promessa no final de 2014. Pedi uma graça e prometi ficar sem beber nada alcoólico e sem comer chocolate (qualquer tipo - pedaço, barra, bolo, cacau, etc) da zero hora do dia 01 de janeiro de 2015 até as 24 horas do dia 30 de junho de 2015.
Promessa cumprida!
Graça ainda não alcançada... mas tenho fé!
Sim, foi difícil! 
Aqui em casa tomamos vinho quase que todas as noites! E eu sou uma chocólatra assumida!
O tempo passou cumpri o prometido e estou aqui firme e forte!
Aos que respeitaram ou ajudaram de alguma forma, meu muito obrigada.
Agora vou abrir meu ovo e comer tudinho!!!!
Beijocas,
Lyli 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?