MAIS UM ANO...




Fazer aniversário...
Sempre gostei de fazer aniversário! E ainda AMO!!!
Adoro quando as pessoas me ligam para dar os parabéns, adoro ganhar presentes (mimos, presentinhos, presentões, beijos e abraços), gosto de "festar" e brindar a vida.
Amava quando papai ligava cedinho e cantava parabéns pra mim, junto com a mamãe e quem estivesse perto. Minha irmã disse que agora que papai morreu, não precisamos mais fazer isso...
Queria poder fazer um festão! Juntar todos os amigos, muita cerveja e vodka com energético, comidinhas, muita risada, música alta e o povo dançando... Mas já não é mais assim...
Meu marido diz que já estamos "velhos" pra isso... que é melhor uma reunião tranquila, com uma cadeira para cada convidado e comida e bebida sobrando...
Mas eu gosto é do outro jeito! Muita gente, comida e bebida no limite, gente sentada nos degraus, na grama, um em cima do outro, e em pé dançando. E risadas e alegria sobrando...
Assim, mais um aniversário vai passar e a vontade de "festar" vai ficar...
Mas antes de morrer ainda faço um festão!!!! Daqueles!!!
Corpitcho  4.7, com cabeça e coração 1.8!!!!
E viva eu!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?