DESAFIO #30DIASBICHOEPLANTA

Oi gente!
Hoje vou contar pra vcs um pouco mais sobre a minha nova paixão!
Nas minhas "andanças" pelo instagram, descobri um desafio que o @senhorpaleo estava fazendo. Um grupo no WhatsApp, com duração de 30 dias, onde o foco era fazer um B&P.
Vamos lá!
Bicho & Planta
Nessa dieta, a gente pode comer sempre que tiver fome, e tudo o que for bicho e/ou planta. Até a saciedade. Todas as verduras, todos os legumes, todas as raízes e todas as frutas (quem quer emagrecer, deve evitar algumas com maior concentração de açúcar). Gorduras boas - azeite para temperar, banha de porco para cozinhar,  e óleo de coco e manteiga para  cozinhar e tomar com café. E para beber, água (com ou sem gás), chá sem açúcar e café puro ou com manteiga ou com óleo de coco.
Não tem hora para comer. Como a hora que tiver fome! Até se sentir saciado.
O grupo é grande (250 pessoas), e no começo fiquei apenas observando e aprendendo.
São todos muito legais, tem vários profissionais da área, pessoas começando (como eu) e pessoas que já estão nessa vida há tempos. Chove informação, mas tudo muito bem embasado.
Não dei conta de fazer os 30 dias de Bicho e Planta, mas a  maior parte deles sim. O grupo virou um grupo de amigos! Estou aprendendo muito, não só sobre dieta, mas sobre a vida em todos os seus aspectos.  Não voltei mais para a minha alimentação de antes. Mesclei a  paleo com a low carb e estou levando adiante.
As mudanças são muito perceptíveis. Em tudo! Mudou meu humor, minha disposição, menos cansaço, menos dores, menos fome (só a emocional que de vez em quando resolve atacar, mas já consigo diferenciar a fome real da emocional - e não deixo mais ela me dominar)
 e o corpo também mudou muito rapidamente.
Eu tinha uma barriga que parecia que estava grávida de 9 meses. E agora, ainda estou bem gordinha, mas a barriga está reta. Pescoço afinou, o rosto afinou... Incrível!
Mas o melhor mesmo é que estou bem feliz e satisfeita.
Como o que gosto, quando sinto fome e pronto!
Simples assim!
Bjks,
Ly
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?

MACARRÃO NINHO FEITO NO MICROONDAS

PÃO ITALIANO RECHEADO - RECEITA