XÍCARAS E CANECAS


Eu adoro xícaras e canecas!
Teve uma época em que resolvi fazer coleção de canecas... Tinha tantas que já não tinha mais onde colocá-las. Então comecei a presentear os amigos com as que mais gostavam... E todas se foram!






Aqui em casa, eu gosto muito de servir o cafezinho na xícara de café! Com pires, bandeja, toalhinha... Isso já deu tanto "rolo"!




 As pessoas não entendem que faço isso porque EU gosto! Aprendi assim!
O chá, eu prefiro servir nas canecas. Gosto muito das xícaras de chá, e dependendo da ocasião e dos convidados, eu as uso. Mas curto muito a informalidade de um chá em canecas diferentes.


Fiz esta "coletânea" de xícaras e canecas diferentes só mesmo pra relembrar minha coleção...
































Gostou?
Comente, compartilhe!
beijocas estaladas,
Lyli

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?