06/02/2017 - B&P dia 08/19

Bom dia, povo lindo!!!!
Andei sumida, né? Jaquei, saí do bep e da low carb. Mas tudo bem, já retornei e estamos indo bem.
O final de semana foi na linha, exceto no sábado à noite, que teve uma festinha aqui em casa e eu ataquei de vinho, e no domingo que foi totalmente fora dos padrões. Ou melhor, foi no meu padrão antigo.
Gente, fiquei chocada com a quantidade de calorias e carboidratos que eu consumia antigamente. Precisava contar pra vocês. Uso um aplicativo para anotar as minhas refeições – SHealth. Sei que alguns são contra, mas pra mim ajuda muito. Consigo visualizar o que como e as quantidades de nutrientes (bons e ruins) de cada alimento consumido. Não faço a louca! Apenas anoto tudo pra ter uma ideia do que está rolando.
Mas ontem, eu consumi 400gr de carboidratos e mais de 3000 calorias. E vou contar o que comi: 2 ovos quentes, café, 6 sanduichinhos de frango (que sobraram da festa – duas fatias de pão de forma sem casca, recheadas com patê de frango e cortadas em 4 = 1 sanduichinho), 4 pedaços de  torta de atum (cortada bem pedaços bem pequenos, do tamanho de uma mordida pequena), salda de pepino e macarrão ao alho e óleo. Foi tudo o que eu comi durante o dia todo! Em outras épocas, eu teria comido o dobro ou o triplo disso!
Entendem agora o meu espanto???  Seria mais de um kg de carboidrato e 9000 calorias! Exagerando, claro…
Enfim, hoje voltei pro foco e estou em síndrome de abstinência. Queria pão de manhã, mas fiquei com 2 ovos quentes e café puro.cafe-da-manha-04-2-17
De qualquer forma, a balança continua baixando. Hj não me pesei, mas ontem já estava com 92,800. Tá, sei que ainda é muito, mas pra quem estava com 17 kg a mais, é uma grande conquista.
Vou chegar lá!
Bjks,
Ly

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?