06/02/2017 - B&P dia 08/19

Bom dia, povo lindo!!!!
Andei sumida, né? Jaquei, saí do bep e da low carb. Mas tudo bem, já retornei e estamos indo bem.
O final de semana foi na linha, exceto no sábado à noite, que teve uma festinha aqui em casa e eu ataquei de vinho, e no domingo que foi totalmente fora dos padrões. Ou melhor, foi no meu padrão antigo.
Gente, fiquei chocada com a quantidade de calorias e carboidratos que eu consumia antigamente. Precisava contar pra vocês. Uso um aplicativo para anotar as minhas refeições – SHealth. Sei que alguns são contra, mas pra mim ajuda muito. Consigo visualizar o que como e as quantidades de nutrientes (bons e ruins) de cada alimento consumido. Não faço a louca! Apenas anoto tudo pra ter uma ideia do que está rolando.
Mas ontem, eu consumi 400gr de carboidratos e mais de 3000 calorias. E vou contar o que comi: 2 ovos quentes, café, 6 sanduichinhos de frango (que sobraram da festa – duas fatias de pão de forma sem casca, recheadas com patê de frango e cortadas em 4 = 1 sanduichinho), 4 pedaços de  torta de atum (cortada bem pedaços bem pequenos, do tamanho de uma mordida pequena), salda de pepino e macarrão ao alho e óleo. Foi tudo o que eu comi durante o dia todo! Em outras épocas, eu teria comido o dobro ou o triplo disso!
Entendem agora o meu espanto???  Seria mais de um kg de carboidrato e 9000 calorias! Exagerando, claro…
Enfim, hoje voltei pro foco e estou em síndrome de abstinência. Queria pão de manhã, mas fiquei com 2 ovos quentes e café puro.cafe-da-manha-04-2-17
De qualquer forma, a balança continua baixando. Hj não me pesei, mas ontem já estava com 92,800. Tá, sei que ainda é muito, mas pra quem estava com 17 kg a mais, é uma grande conquista.
Vou chegar lá!
Bjks,
Ly
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Você sabia que da casca da mandioca podemos tirar um "palmito"?

MACARRÃO NINHO FEITO NO MICROONDAS

PÃO ITALIANO RECHEADO - RECEITA