segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Bicho e Planta - dia 05/19 - 03/02/2017


Boa tarde, pessoas lindas!
Então… ontem saí do B&P… foi só uma escorregada, mas nada prejudicial. Fomos à casa de uma amiga para confraternizar. Levamos cervejinha e queijo para o Alê e água com gás e salame pra mim. Lá tinha provolone, sardela, patê de frango e umas torradinhas integrais. Comi salame e queijo, e fiquei na água. Então o estrago nem foi tão grande!
Hoje teve 02 ovos quentes no café da manhã, café puro e um pedaço minúsculo de um pão integral com manteiga. O pão foi um presente de um primo que está hospedado aqui, e foi ele quem fez. Tinha que pelo menos provar um pedacinho. E ó: estava uma delícia!
De almoço foi carne moída com legumes, salada de beterraba, escarola ao alho e banha e linguiça apimentada – tudo sobrinhas que estavam na geladeira. Ainda não consegui me adaptar a cozinhar para 4 sem deixar sobrar. E teve laranja lima de sobremesa!
Jantar vai ser uma sopinha, tipo uma canja, mas sem arroz – pés de galinha cozidos com temperos, cenoura ralada e alho poró.  Tô com vontade!
Sobre o desafio que me trouxe aqui, comecei em agosto/2016 e amei! Tanto amei que continuo nesse estilo de vida maravilhoso.
Já se foram 17 kg, e continuo emagrecendo. Se passo fome? Não!
Ainda tenho vontades, mas quando resolvo saciar uma delas, me arrependo… o sabor não é tão bom quanto me lembrava.
Enfim, meus pratos diminuem a cada dia, me sinto mais disposta e feliz. Algumas das roupas que não serviam, já estão servindo, outras já têm caimento e tudo parece melhor.
Estou muito feliz com a mudança!
Bjks e até amanhã,
Ly
Postar um comentário

REFLEXÃO DOS 4.9!!!

Completei 49 anos! E como todo ano, veio a pergunta do Alê: - "Qual a reflexão do dia?". Desta vez foi bem fácil! A reflexão é: ...